7 de abr. de 2011

GABRIEL GARCIA MARQUEZ / Visita de SHAKIRA

Shakira e G.G. Marquez


         DN - PESSOAS - Portugal - Encontro - Shakira visita Gabriel García Márquez - por Márcia Gurgel - Hoje.

       A cantora privou com o Nobel da literatura numa estância mexicana e publicou uma fotografia desse momento na sua conta do Twitter.

        Aproveitando a sua estada na capital do México, onde deu dois concertos, Shakira visitou o compatriota e amigo Gabriel García Márquez. A cantora privou com o vencedor do Nobel da Literatura de 1982 numa estância e ambos aproveitaram colocar a conversa em dia.

       A artista colombiana não escondeu o seu entusiasmo e partilhou o momento com os seus fãs. Shakira publicou uma fotografia na rede social Twitter, onde surge abraçada ao escritor, de 84 anos. "Momentos inesquecíveis com Gabriel García Márquez", escreveu em nota de rodapé.

        A amizade entre ambos não é recente. Recorde-se que Shakira e Gabriel García Marquez estreitaram laços em 2006, devido à colaboração de ambos nas obras de acção social da organização ALAS, que ajuda crianças carenciadas.



2 comentários:

LOGO O SEU COMENTÁRIO SERÁ PUBLICADO.

OBRIGADO PELA VISITA.

PEDRO LUSO

Postagem em destaque

[ PEDRO LUSO DE CARVALHO ] HEMINGWAY (Ernest Miller Hemingway) nasceu em Oak Park, Illinois, EUA, em 21 de Julho 1899,...